Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/06/2018 09:31:00 por Equipe ConsertaSmart


O lançamento do Galaxy Note 9 parece ter sido realmente definido para 9 de agosto, e, até que a data chegue, informações vazadas a respeito das configurações e produção do aparelho devem ser mais recorrentes. Nesta quinta-feira (28), inclusive, novos dados descobertos por um informante vieram à tona, com detalhes sobre o próximo flagship da Samsung.

De acordo com as novas informações que surgiram, o próximo carro-chefe da gigante sul-coreana não é muito diferente do modelo do ano passado. A única grande diferença entre os Galaxy 8 e 9 teriam o mesmo design geral, bem como o reposicionamento do scanner de impressões digitais para a parte traseira, ficando agora abaixo das câmeras.

Por falar em câmeras, aparentemente nenhuma grande modificação foi feita, e o novo dispositivo deve manter uma configuração praticamente igual a do Galaxy S9 Plus. Todavia, o desempenho geral foi melhorado graças a novos algoritmos e há estabilização óptica, que fornece uma imagem aprimorada. Os emojis em realidade aumentada devem ser introduzidos no aparelho, também.

De acordo com o informante, em termos de peso, o Galaxy Note 9 parece um pouco mais pesado em comparação com seu antecessor. Isso corrobora com as especulações a respeito da bateria do dispositivo, que deve ser maior do que 4.000 mAh, permitindo assim que o novo smartphone dure até dois dias com uma única carga, podendo reproduzir vídeos de maneira ininterrupta por até 25 horas.

Internamente, o dispositivo móvel deve oferecer um Snapdragon 845 para as unidades vendidas em territórios estadunidenses e sul-coreanos, enquanto que os demais mercados do mundo receberão o Exynos 9810 Octa alimentando o Galaxy Note 9. É também dito que o modelo básico oferecerá 6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

Haverá uma variante posteriormente, com 8 GB de RAM e 256 GB ou 512 GB de armazenamento interno. Em relação à S Pen, aparentemente o novo smartphone introduzirá conectividade Bluetooth. Por fim, o informante revela que a Samsung pretende direcionar o seu novo flagship a usuários corporativos. Além disso, a companhia parece ter parado de vender o Galaxy Note 8 do ano passado, sem pretensões de repor estoques – o que pode realmente significar que o Galaxy Note 9 está mais próximo do que se imagina.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)