Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/02/2018 09:32:00 por Equipe ConsertaSmart


De acordo com uma fonte interna do site TechRadar, o Samsung Galaxy S9 será ainda mais caro do que o aparelho lançado no ano passado, o Galaxy S8, que custava em seu lançamento 689 libras (cerca de 957 dólares americanos).

O aparelho, previsto para ser revelado ao público no final de fevereiro, custará 100 libras mais, chegando a £789 (o equivalente a US$ 1096). “A verdade é que os preços massivamente inflados dos smartphones do último ano, tais como o S8, Note 8 e iPhone X mostraram que as pessoas estão dispostas a pagar esses valores altos”, revelou a fonte exclusiva.

Isto não é necessariamente surpreendente, já que é comum que, a cada novo modelo, o valor aumente um pouco. “É uma tendência decepcionante e provavelmente é resultado de uma indústria que está mudando muito rapidamente”, comenta o editor-chefe de eCommerce do TechrRadar, James Rivington.

Ele ainda comenta que, ao invés de tornar os smartphones mais acessíveis para incentivar que as pessoas se acostumem a adquirir os upgrades que naturalmente surgem no mercado, as empresas optam por tornar seus flagships ainda mais caros. “Então, se você comprou um novo celular no ano passado, você efetivamente pagou impostos em nome de todos os outros que não o fizeram”. Para Rivington, isso apenas serve para registrar os recordes de lucros da Apple e da Samsung, apesar das vendas totais de celulares estarem baixas num geral.

Tanto o Samsung Galaxy S9 quanto sua versão aprimorada, o Galaxy S9 Plus, devem ser revelados durante o Mobile World Congress. A pré-venda do smartphones, preço oficial e suas especificações devem ser oficialmente divulgados no evento, programado para acontecer em 25 de fevereiro, em Barcelona. A fabricante sul coreana promete demonstrar uma câmera reimaginada durante a conferência.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)