Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/07/2018 10:41:00 por Equipe ConsertaSmart


Algumas novas informações sobre o Samsung Galaxy Note 9, o próximo flagship da fabricante sul-coreana, parecem ter vazado na tarde desta terça-feira (17). Segundo o site SamMobile, uma imagem que seria oficial de propaganda do novo aparelho caiu na internet.

A imagem mostra dois aparelhos da empresa em posições que revelam tanto a parte dianteira quanto traseira do dispositivo. Na parte de trás, é possível ver um conjunto duplo de lentes, sendo que uma é menor que a outra.

Suposta imagem de divulgação do Galaxy Note 9 (Foto: SamMobile)

Outro destaque na foto é uma novo modelo da SPen, a caneta da Samsung, que deve chegar com novidades junto ao lançamento do flagship da sul-coreana.

A imagem também mostra que a tela preenche grande parte da frente do dispositivo sem que ele apresente um notch na parte superior, nem mesmo um botão home na parte inferior. Com isso, é possível que o phablet tenha um sensor de digital sob a tela.

 

Tal imagem também corrobora com outras fotos supostamente vazadas na semana passada. Um usuário chamado Ice Universe teria encontrado um pôster de divulgação do produto. Nele sê vê um detalhamento de cores trabalhadas entre dourado (para a caneta) e azul (para o phablet).

Este vazamento também sugere que o produto será oficialmente apresentado em 9 de agosto, data que é mantida em rumores desde o mês passado.

Além da nova imagem, também nesta terça-feira foi revelado um teste da Samsung no Geekbench, o qual se acredita ser do Note 9. O modelo listado apenas como "SM-N960X" traz esta terminação X, geralmente usada para aparelhos que ainda não estão no mercado.

A novidade deste teste fica por conta da utilização do SoC Exynos 9820 neste aparelho. A Samsung, entretanto, ainda não confirmou nenhuma destas informações.

Mais imagens 

Também apareceram no Twitter, na conta do usuário MMDDJ_, supostas imagens confidenciais do aparelho, uma da parte frontal e outra da traseira.

Frontal

Parte frontal, com aparelho em inicialização (detalhe para o vidro trincado)

 

Traseira

 



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)