Orçamento gratuito online!

Postado em: 18/07/2018 10:52:00 por Equipe ConsertaSmart


Com o Galaxy Note 9 previsto para ser lançado em breve em um evento em Nova Iorque – mais especificamente em 9 de agosto, de acordo com rumores recentes –, o calendário de produtos da Samsung prossegue com os próximos produtos que fazem parte do line-up da empresa para 2018. Tratam-se do Galaxy Tab S4 e o smartwatch Galaxy Wear, que devem ser lançados no final do próximo mês durante a IFA, em Berlim.

Isso significa que faltam aproximadamente seis semanas para o possível anúncio desses aparelhos, um período razoável para que comecem a aparecer supostas informações vazadas na internet, das quais dão conta as mais recentes especificações completas divulgadas.

De acordo com as informações reveladas pelo site SamMobile, o design do Galaxy Tab S4 é bastante similar ao de seu predecessor, o Galaxy Tab S3. O dispositivo mantém o teclado e a S Pen, e internamente oferece Android 8.1 Oreo e um processador Qualcomm Snapdragon 835 octa-core. A RAM é de 4 GB LPDDR4X e o armazenamento interno é de 64 GB.

A tela é Super AMOLED de 10,5 polegadas com resolução de 2560 x 1600 e formato 16:10. Já a configuração de câmera suporta 13 megapixels na parte traseira e 8 megapixels na frente. O dispositivo oferece porta USB 3.1, Bluetooth 5.0, GPS, WiFi 802.11 ac e bateria de 7.300mAh. Possui também sistema de áudio assinado pela AKG, suporte DeX e scanner de íris.

 

O leitor de impressões digitais não foi mencionado, mas espera-se que o fato de o tablet possuir um scanner de olhos embutidos supra esse aspecto. E, apesar de ainda não haver mais informações a respeito da S Pen, acredita-se que a Samsung tenha desenvolvido versão atualizada da caneta, com recursos adicionais e Bluetooth aprimorado – características que estão prometidas para o S Note do Galaxy Note 9.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)