Orçamento gratuito online!

Postado em: 07/03/2018 09:30:00 por Equipe ConsertaSmart


Em dezembro do ano passado, tivemos a oportunidade de conhecer os primeiros rumores a respeito do HTC U12, próximo smartphone topo de linha que será a aposta da fabricante taiwanesa para 2018. Agora, graças ao programador conhecido como LlabTooFeR (famoso no Twitter justamente por vazar informações confidenciais sobre a empresa), ganhamos algumas informações mais detalhadas a respeito do projeto.

De acordo com o perfil, o U12, que também atende pelo codinome "Imagine", terá um display de 5,9 polegadas (provavelmente na proporção 18:9) e com resolução QHD+. O chipset será um Qualcomm Snapdragon 845, que trabalhará ao lado de até 6 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento interno. Como já comentado nos boatos anteriores, o aparelho realmente terá uma câmera dupla na traseira, sendo que um dos sensores será de 12 MP e o outro terá 16 MP.

LlabTooFeR apontou que o smartphone também será resistente a água (certificação IP68), contará com uma versão com dois slots para chips SIM e virá de fábrica com o Android 8.0 Oreo, com suporte ao Project Treble (que garante atualizações mais rápidas ao sistema operacional). A interface será a proprietária Sense 10, que conta com alguns recursos bacanas de software como o Face Unlock (desbloqueio facial) e Edge Sense (atalho para apps ao “apertar” as laterais do dispositivo).

[email protected]

HTC Imagine
CPU SD845
Display 5.99 QHD+
RAM up to 6GB
ROM up to 256GB
Dual Main Camera 12mp + 16mp (Sony IMX3xx)
Front Camera 8mp
Battery 3420mah
IP68
HTC Face Unlock
Edge Sense 2.0
Android 8.0 + Sense 10
Full treble support and A/B (Seamless) Updates
Single and Dual SIM version

06:16 - 4 de mar de 2018

  • 654
  • 310 pessoas estão falando sobre isso

 

Questionado por um de seus seguidores, o programador afirmou que o U12 deve ser anunciado pela HTC no mês de abril — ou seja, ainda faltam algumas semanas para conhecermos o celular oficialmente. Até lá, é bem provável que alguém consiga vazar algumas fotos ou renderizações; logo, é bom ficar de olho.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)