Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/02/2018 10:00:00 por Equipe ConsertaSmart


A Sharp anunciou um smartphone com uma versão do Android puro que lembra bastante um dispositivo de anos atrás. Chamado Android One S3, o aparelho é bastante parecido com o iPhone 5c da Apple.

O smartphone tem especificações modestas, mas respeitáveis. Ele usa um processador Qualcomm Snapdragon 430 com 3 GB de RAm e 32 GB de armazenamento expansível via micro SD. A tela tem 4 polegadas e resolução Full HD.

A câmera traseira tem 13 megapixels, enquanto a frontal conta com um sensor de 5 megapixels. A bateria é de 2.700 mAh, de acordo com o GSMArena.

Ele faz parte do programa Android One, que inclui uma versão pura do sistema do Google em smartphones. A atualização do sistema fica por conta do próprio Google, o que significa que ele deve receber os próximos Android próximo ao lançamento oficial da plataforma.

Em relação ao design, não dá para ignorar a semelhança entre o Android One S3 e o iPhone 5c, smartphone com traseira de plástico colorido lançado pela Apple em 2013. Ele inclusive foi lançado em diversas cores diferentes: preto, verde, branco e rosa.

O Sharp Android One S3 é um aparelho exclusivo para o mercado japonês. Por lá, ele custa cerca de US$ 300.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)