Orçamento gratuito online!

Postado em: 16/02/2018 09:52:00 por Equipe ConsertaSmart


Após ter boa parte de suas especificações técnicas e imagens reveladas em vazamentos neste último sábado (12), mais detalhes sobre o Xiaomi Mi Mix 2S foram ventilados na rede social chinesa Weibo.

De acordo com a publicação, uma análise detalhada no firmware do aparelho revelou que o phablet será equipado com o sensor de câmera Sony IMX363.

Até o momento, sabemos que o Xiaomi Mi Mix 2S pode ser disponibilizado com uma tela de 6 polegadas na proporção de exibição 18:9, além de oferecer o SoC Snadragon 845, 8 GB de RAM, bateria de 3,400 mAh, e um sistema de câmera dupla na parte traseira, que possibilitará, entre outras coisas, funções relacionadas ao uso de inteligência artificial, a exemplo do reconhecimento de cenário ao tirar fotos.

Também são esperadas algumas funções tradicionais da interface de usuário proprietária MIUI, embora recursos de reconhecimento de objetos, HDR automático e Chroma Flash possam ser retirados na atualização de sistema do aparelho. Boatos mais recentes apontam para uma possível disponibilização do phablet com o Android Oreo.

Informações oficiais sobre o Xiaomi Mi Mix 2S devem chegar durante a conferência MWC 2018, que terá início no dia 26 de fevereiro, ocasião na qual a fabricante chinesa também deve revelar outros aparelhos programados para chegarem ao mercado em 2018.





ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)