Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/12/2017 10:44:00 por Equipe ConsertaSmart


A maioria dos celulares da Xiaomi conta com sistema de rastreamento em caso de perda ou roubo. A tecnologia funciona mesmo se o GPS estiver desligado, por meio da plataforma Mi Cloud. Além de informar a localização precisa do seu smartphone, a função permite bloquear o smartphone e apagar todos os dados à distância.

O passo a passo a seguir ensina como rastrear o celular da Xiaomi em qualquer lugar do mundo. Os procedimentos foram realizados em um Redmi Note 4, especificamente na versão com processador da MediaTek. O tutorial também vale para encontrar tablets e notebooks da marca.

 

Passo 1. Em um smartphone ou computador, acesse a página referente à Mi Cloud (i.mi.com) e clique no botão "Fazer login com a Conta Mi".

 

Veja a imagem neste link.

Login na Mi Cloud 

Passo 2. Utilize o seu número de telefone ou endereço de e-mail para efetuar login na ferramenta. Lembre-se de usar a mesma conta Mi que está logada no seu celular. Caso contrário o recurso não será capaz de encontrar o telefone.

Veja a imagem neste link.

Veja a imagem neste link.

Acesso à Mi Account 

Passo 3. Clique em "Encontrar dispositivo".

 

Veja a imagem neste link.

Clique no botão indicado pela seta (Foto: Reprodução/Thiago Rocha)

Passo 4. O sistema mostrará todos os aparelhos que estão cadastrados em sua conta Mi. Clique naquele que você deseja rastrear.

 

Veja a imagem neste link.

Clique sobre o dispositivo que você quer encontrar 

Passo 5. A ferramenta exibirá a localização exata do seu celular, além de funções para enviar um alarme sonoro e ativar o modo perdido – que mostra uma mensagem na tela, bloqueia o aparelho com senha e impede a chegada de notificações.

 

Veja a imagem neste link.

Encontre o seu celular da Xiaomi no mapa 


https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/12/celular-xiaomi-roubado-como-rastrear-e-bloquear-o-celular.ghtml

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)