Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/06/2018 10:00:00 por Equipe ConsertaSmart


Uma nova imagem levantou rumores sobre novos possíveis modelos do iPhone X. As imagens mostram três dispositivos emparelhados, em estilo de comparação, os quais seriam versões Plus e de entrada do mais recente aparelho da Apple.

A comparação começa com o iPhone X normal e passa por uma versão do aparelho em tamanho médio, com tela de 6,1 polegadas e tela de LCD. Os rumores sugeriam que a Apple queria trabalhar com um modelo que fosse mais barato. Além da tela, há apenas uma câmera na parte traseira, enfatizando ainda mais a escolha por uma versão mais simples. O curioso é que o post nomeia este aparelho de “iPhone 9”, sugerindo que poderia ser uma nova versão do dispositivo anterior.

Veja a imagem neste link.

Da esquerda: iPhone X normal, iPhone 9 LCD e iPhone X Plus (Foto: Wysla)

Mesmo com a suspeita de que seja um iPhone 9, as imagens frontais revelam que o dispositivo terá o notch, a reduzida faixa no topo tal qual o iPhone X. Outra diferença é que, pela escolha do LCD, as bordas passam a ser levemente mais grossas que os outros modelos.

Ainda, segundo o vazamento, o aparelho deve ser lançado no mercado com preço de US$ 700, contra os US$ 999 originais do iPhone X no lançamento.

Veja a imagem neste link.

Versão do iPhone 9 tem apenas uma câmera traseira (Foto: Wysla)

A proposta também é de que este aparelho não tenha algumas funções, como o desfoque de fundo nas fotos (feito com as duas câmera traseiras) e a funcionalidade 3D touch.

A empresa ainda não anunciou nada do tipo. Contudo, a partir desta segunda-feira (04) deve apresentar novidades na Worldwide Developers Conference (WWDC), seu evento anual voltado para desenvolvedores. O Canaltech, claro, está de olho em tudo o que vai rolar por lá.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)