Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/03/2018 10:35:00 por Equipe ConsertaSmart


O WhatsApp está repaginando sua ferramenta de pesquisa de GIFs. A última versão beta do aplicativo trouxe novidades ainda ocultas que mostram uma nova área dedicada à procura de imagens animadas divididas por categorias.

A descoberta foi feita pelo site WABetaInfo, que se especializou em destrinchar cada atualização do WhatsApp atrás de recursos inativos no aplicativo. Neste caso, a nova ferramenta de GIFs foi encontrada na versão 2.18.93 liberada recentemente, mas ainda não há previsão sobre quando a função estará disponível para o público testá-la.

Atualmente, se você entra na área de seleção de GIFs do WhatsApp, há uma barra de buscas e algumas sugestões aleatórias, sem um tema claro. Com a atualização, haverá também uma divisão por temas: a captura divulgada pelo site mostra as áreas “Trending” (“Em Alta”), “LOL” (“Haha”), “Love” (“Amor”), “Sad” (“Triste”), “Happy” (“Feliz”) e “Dancing” (“Dançando”). Além disso, o WhatsApp terá um ícone de estrela para favoritar os GIFs preferidos e torna-los mais fáceis de serem encontrados.

 

Reprodução

 

É provável que outras categorias sejam adicionadas até o lançamento da versão final do recurso; também é possível que as categorias presentes até o momento sejam substituídas até lá.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)