Orçamento gratuito online!

Postado em: 25/04/2018 10:12:00 por Equipe ConsertaSmart


Recentemente, o aplicativo oficial do Instagram parou repentinamente de suportar o Windows 10 Mobile — algo que foi encarado como um sinal de que os sistemas operacionais móveis da Microsoft estão realmente em seus últimos dias. Agora, a própria gigante de Redmond anunciou que três outros aplicativos importantes serão retirados do Windows Phone: o Skype for Business, o Microsoft Teams e o Yammer. Todos têm foco no mundo corporativo, que, no momento, é o principal usuário do SO.

De acordo com o comunicado oficial da empresa, a remoção ocorrerá no dia 20 de maio. A partir dessa data, não será mais possível fazer download dos softwares na Loja. O Skype for Business e o Yammer “talvez continuem funcionando” para quem já os possui instalados no celular; por outro lado, o Microsoft Teams será totalmente congelado, impedindo o uso por parte de novos e antigos usuários. O serviço é um competidor do Slack e oferece um espaço apropriado para conversas empresariais.

Aos indivíduos que se sentirem órfãos desses aplicativos, a companhia ressalta que os clientes para Android, iOS, Windows e macOS continuarão a funcionar, sugerindo que os usuários utilizem tais plataformas. Já o Yammer, que atua como uma espécie de rede social privada para corporações, possui uma interface online que pode ser acessada a partir de qualquer navegador.


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)