Orçamento gratuito online!

Postado em: 29/12/2017 14:19:00 por Equipe ConsertaSmart


fabricante chinesa Xiaomi apresentou uma nova câmera 360 graus que pode ser acoplada ao celular, desde que ele tenha entrada USB-C. O modelo MADV Mini Panoramic usa a conexão com o smartphone para exibir vídeos imersivos, capturados em resolução 1920 x 960 pixels a 30 quadros por segundo. Além disso, o aparelho tira fotos panorâmicas em resolução 5K (5276 x 2688 pixels).

A pequena câmera pesa 23,5 gramas e chega ao mercado asiático por 399 yuans (cerca de R$ 200, sem impostos). Não há previsão de lançamento do produto no Brasil, até porque a Xiaomi não possui representação comercial no país.

 

Veja a imagem neste link.

Câmera 360 graus da Xiaomi conecta-se a qualquer telefone com USB-C (Foto: Divulgação/Xiaomi)

A câmera conta com dois sensores de 13 megapixels, com direito a lente olho de peixe (fisheye) de 210 graus cada. Posicionadas nas laterais, elas são usadas em conjunto para gerar uma gravação única em 360 graus. As lentes têm abertura de f/1.8, a mesma oferecida pela câmera do iPhone 8. O modelo não traz estabilização óptica de imagem, mas promete usar estabilização eletrônica para evitar vídeos tremidos.

A MADV Mini Panoramic é similar ao Moto Snap 360, da Motorola, que chegou ao Brasil por R$ 2.699. No entanto, ao contrário da rival, que só é compatível com smartphones da linha Moto, a alternativa da Xiaomi oferece compatibilidade com uma gama variada de celulares modernos com entrada USB Tipo-C. Galaxy S8 e o próprio Moto Z2 Force, da Moto, são alguns dos telefones suportados.

A distribuição da MADV tende a ser ainda mais limitada do que o comum, em se tratando de lançamentos da Xiaomi. A câmera está disponível atualmente apenas via financiamento coletivo. Ela é fabricada pela empresa Beijing Crazy King Technology, que tem parceria com a gigante chinesa para explorar a marca.


https://www.techtudo.com.br/noticias/2017/12/xiaomi-anuncia-camera-360-que-funciona-em-conjunto-com-smartphone.ghtml

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)