Orçamento gratuito online!

Postado em: 10/03/2020 11:05:00 por Equipe ConsertaSmart


Até a pouco, quando uma empresa anunciava um dispositivo com leitor biométrico sob o display, automaticamente poderíamos confirmar que a tela possui tecnologia OLED. Porém, o CEO da Xiaomi Lu Weibing, revelou, em uma postagem no Weibo que a empresa é a primeira a conseguir usar a tecnologia de leitor biométrico por baixo de e uma tela LCD.

Segundo a informação na rede social, a empresa alcançou esse resultado devido ao uso de um filme infravermelho, que melhora a permeação de luz, abrindo espaço para o sensor ler as impressões digitais.

 

 

É claro que atualmente, a tela OLED continua sendo a melhor opção para o uso da tecnologia, já que existe uma camada a menos para o sensor ler a biometria por baixo do painel, devido aos diodos orgânicos que não possui uma estrutura dedicada para acender todos os pixels.

Essa nova descoberta, vai favorecer bastante as fabricantes, visto que as telas OLED possui um custo elevado.

Lu Weibing afirma que, em breve já poderemos ver smartphones com preços mais acessíveis utilizando o novo sensor biométrico sob a tela, já que a produção em massa dos displays já está começando, porém ainda não há uma data de lançamento prevista para o novo sensor biométrico chegar ao mercado



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)