Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/11/2019 11:09:00 por Equipe ConsertaSmart


Após cinco meses da inauguração de sua primeira loja física no Brasil, localizada no shopping Ibirapuera, a Xiaomi retorna com outra unidade, desta vez localizada no shopping Center Norte, em Santana, a inauguração está marcada neste sábado (23).

Reprodução

Segundo a empresa, os visitantes que comparecer ao evento, receberão promoções exclusivas, sorteios e brindes. A nova unidade disponibilizará mais de 250 produtos do portfólio, desde celulares, smartwatches, luminárias inteligentes de LED, patinetes, câmeras de segurança e muito mais. O evento terá início as 10h do dia 23 de novembro.

O head do Projeto Xiaomi Brasil, Luciano Barbosa, se posicionou em relação ao avanço da empresa no país:

"Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema".

 

Quem tiver interesse em fazer uma visita, segue abaixo informações:

  • Inauguração 2ª Loja Xiaomi Brasil
  • Local: Shopping Center Norte
  • Data: 23/11/2019
  • Horário: A partir das 10h
  • Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme – São Paulo


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)