Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/04/2018 09:33:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi anunciou um novo smartphone para o mercado asiático. O Mi 6X é um intermediário com 'tela infinita' e câmera equipada com inteligência artificial para melhorar as fotografias capturadas pelo celular.

Por dentro, o Mi 6X tem especificações respeitáveis. Ele usa processador Qualcomm Snapdragon 660 e pode ter 4 GB ou 6 GB de RAM, com opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3.010 mAh. O celular pode ser desbloqueado tanto através do leitor de digitais posicionado na traseira, quanto por reconhecimento facial a partir da câmera frontal. A tela tem 5,99 polegadas com resolução Full HD+.

 

 

A Xiaomi promete fotografias de qualidade com o Mi 6X. Na traseira, a fabricante chinesa incluiu um sistema que combina um sensor de 12 megapxiels com um de 20 megapixels e é capaz de capturar boas imagens mesmo em condições de iluminação desfavoráveis. A câmera frontal para selfies também tem 20 megapixels.

Por fim, o Mi 6X roda a MIUI 9.5, a versão modificada do Android 8.1 Oreo preparada pela Xiaomi, e tem suporte a recarga rápida. O smartphone vai ser vendido na China nas cores rosa, vermelho, dourado, azul e preto, custando a partir de US$ 250 (cerca de R$ 870).


Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Para efetuar o curso, aconselhamos que a pessoa tenha um mínimo de conhecimento em informática. Conhecer mais...

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)