Orçamento gratuito online!

Postado em: 26/04/2018 09:33:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi anunciou um novo smartphone para o mercado asiático. O Mi 6X é um intermediário com 'tela infinita' e câmera equipada com inteligência artificial para melhorar as fotografias capturadas pelo celular.

Por dentro, o Mi 6X tem especificações respeitáveis. Ele usa processador Qualcomm Snapdragon 660 e pode ter 4 GB ou 6 GB de RAM, com opções de 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno e bateria de 3.010 mAh. O celular pode ser desbloqueado tanto através do leitor de digitais posicionado na traseira, quanto por reconhecimento facial a partir da câmera frontal. A tela tem 5,99 polegadas com resolução Full HD+.

 

 

A Xiaomi promete fotografias de qualidade com o Mi 6X. Na traseira, a fabricante chinesa incluiu um sistema que combina um sensor de 12 megapxiels com um de 20 megapixels e é capaz de capturar boas imagens mesmo em condições de iluminação desfavoráveis. A câmera frontal para selfies também tem 20 megapixels.

Por fim, o Mi 6X roda a MIUI 9.5, a versão modificada do Android 8.1 Oreo preparada pela Xiaomi, e tem suporte a recarga rápida. O smartphone vai ser vendido na China nas cores rosa, vermelho, dourado, azul e preto, custando a partir de US$ 250 (cerca de R$ 870).



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)