Orçamento gratuito online!

Postado em: 06/04/2018 10:31:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi confirmou que o Mi 7 virá com um leitor de impressões digitais embutido na tela. O CEO da empresa, Lei Jun, confirmou que o aparelho terá esta funcionalidade, respondendo a um comentário na rede social chinesa Weibo.

Havia um rumor de que a tecnologia estaria disponível no aparelho quando um usuário percebeu que o código fonte tinha citações a um hardware.fp, relativo ao nome em inglês das digitais: fingerprints.

Na rede social, um usuário comentou: “Mi 7 tem leitor de digitais debaixo da tela”. Foi então que o CEO respondeu: “De certa forma dito, realmente”

CEO respondeu comentário na rede social Chinesa (Foto: Captura)

O papo aconteceu em comentários de fotos oficiais do Xiaomi Mi Mix 2s. Embora toda discussão siga em tom de brincadeira, em nenhum momento o CEO desmente a afirmação que fez.

Já era de se esperar que o novo Mi 7 tivesse um leitor de digitais, e a empresa chegou a afirmar que atrasaria a produção do aparelho para colocar o leitor, só não se sabia, até então, que seria sob a tela.

Até o momento, especula-se que o Mi 7 terá aquele recorte no topo da tela (o "notch", inaugurado pelo iPhone X), e, ainda, deve ter uma tela de 5,65 polegadas, chip Snapdragon 845 e 8GB de RAM.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)