Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/07/2018 10:58:00 por Equipe ConsertaSmart


Progredir e procriar não é apenas uma máxima dos seres humanos em geral, mas também das indústrias. Assim sendo, não é exatamente surpreendente que a Xiaomi esteja querendo aparecer legalmente nos Estados Unidos.

Apesar de ainda não ter conseguido entrar no país, a chinesa não se deu por vencida, ainda mais sendo considerada a terceira marca do mundo no segmento de smartphones. Embora venha enfrentando hostilidade e resistência ao tentar emplacar seus smartphones nos EUA, informações recentes dão conta de que a Xiaomi está mesmo se preparando para uma nova tentativa, e está bastante otimista com a empreitada.

Segundo o vice-presidente sênior da companhia, Wang Xiang, o mercado americano é muito lucrativo e a fabricante está aprimorando recursos técnicos e de engenharia com bastante zelo, para desenvolver smartphones compatíveis com as principais operadoras do país.

Os planos miram para o próximo ano, apesar de as negociações com algumas transportadoras não terem sido muito favoráveis, ainda.

 

Quanto às operadoras, a Xiaomi não conseguiu nenhum acordo com elas, em suma por conta de acusações de espionagem disfarçadas de preocupações de que o equipamento de rede da companhia chinesa poderia apresentar ameaças à segurança dos Estados Unidos.

Vale lembrar que, num cenário semelhante, a ZTE foi proibida de comprar componentes fabricados em terras americanas por violar sanções comerciais há algum tempo – apesar de a proibição ter sido suspensa e uma multa ter sido estabelecida.

Apesar das aparentes dificuldades, Wang não acredita que sua companhia enfrentará problemas também políticos, mencionando que a Huawei possui um ótimo relacionamento com empresas americanas, tais como a Qualcomm e a Alphabet.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)