Orçamento gratuito online!

Postado em: 19/07/2018 09:06:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi revelou por meio de um tweet a data do Xiaomi Global Launch, que acontecerá em Madrid, na Espanha, na próxima terça-feira, 24 de julho. Embora o convite não diga nada sobre o Xiaomi Mi A2, é esperado que o lançamento do smartphone aconteça durante o evento.

A imagem utilizada traz o Android One, lembrando que o Mi A2 rodará o sistema operacional ao invés de utilizar o MIUI, que é praticamente desconhecido fora da Ásia.

Espera-se que o Xiaomi Mi A2 seja parecido com o Mi 6X, mas com um display Full HD de 5,9 polegadas, processador Snapdragon 660, câmeras duplas traseiras de 12 MP e 20 MP verticalmente emparelhadas, bateria de 3.010 mAh e Android 8.1 Oreo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

 

Ver imagem no Twitter

Mi?@xiaomi

You will want to #SaveTheDate for this one!

03:35 - 17 de jul de 2018

 

Também há a expectativa que a fabricante de smartphones chinesa apresente o novo carro-chefe ao mercado norte-americano em breve. Os consumidores estadunidenses que desejam comprar os produtos da Xiaomi têm pagado mais para importar os smartphones diretamente da Ásia, o que mostra que há demanda pelos produtos chineses na terra do Tio Sam.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. Mais de 370 unidades em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)