Orçamento gratuito online!

Postado em: 05/04/2018 11:03:00 por Equipe ConsertaSmart


A Xiaomi está se preparando para lançar um smartphone voltado para jogos. Segundo informações do GSM Arena, a fabricante chinesa apresentará o Blackshark SKR-A0 na sexta-feira, 13 de abril.

O celular será o primeiro de uma nova linha de smartphones gamers da empresa, sendo que a Black Shark é uma das submarcas da companhia com foco em dispositivos voltados para jogos e desenvolvimento de câmeras móveis.

Os relatórios de benchmark do GeekBench revelam que o aparelho será alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon 845, além de 6GB e 8GB de RAM. O smartphone também deve contar com um sistema de resfriamento para manter a temperatura ideal da CPU e GPU e entre 64GB e 256GB de armazenamento.

O celular pode ser um concorrente direto do Razer Phone, que conta com processador Qualcomm Snapdragon 835, 8 GB de RAM, GPU Adreno 540 e 64 GB de armazenamento interno.



Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)