Orçamento gratuito online!

Postado em: 28/12/2017 11:40:00 por Equipe ConsertaSmart


Recentemente, o CEO da Xiaomi afirmou que o próximo aparelho da companhia, o Mi 7, disputará o uso do processador Snapdragon 845 no mercado. Ainda não existem muitas informações confirmadas a respeito do dispositivo da fabricante chinesa, mas uma série de imagens vazadas mostram alguns recursos que o Mi 7 trará.

Previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Mi 7 deve apresentar um sensor de impressão digital instalado sob a tela, próximo ao botão de menu na parte interior do smartphone. As renderizações também mostram que, na extrema direita da parte traseira do aparelho, as câmeras duplas ficarão alocadas horizontalmente, com o flash LED bem ao lado.

Veja a imagem neste link.

À respeito das configurações, nada além do Snapdragon 845 foi confirmado ainda. Especula-se, entretanto, que o Xiaomi Mi 7 venha com um display de 5,65 polegadas e exibição em tela cheia de 18:9, além de vidro duplo, estrutura de metal e suporte para carregamento sem fios. Acredita-se também que o dispositivo contará com pelo menos 6 GB de memória RAM e que será possível expandir o armazenamento interno para 64 GB ou 128 GB.

As câmeras traseiras devem trazer uma combinação de sensores IMX 380 e IMX 350 com 12MP e 20MP, respectivamente, além de possuir uma bateria de 3.200 mAh. Por fim, os rumores apontam que a empresa trará um segundo modelo do smartphone. Este suposto Mi 7 Plus apresentará uma tela de 6,01 polegadas e bateria de 3.500 mAh.

Veja a imagem neste link.

Em termos de preço, espera-se que o Xiaomi Mi 7 custe o equivalente a cerca de US$ 410; enquanto que a versão Plus deve o equivalente a aproximadamente US$ 455. Continue de olho aqui no Canaltech para mais informações a respeito do novo smartphone da Xiaomi!


https://canaltech.com.br/smartphone/xiaomi-mi-7-vira-com-leitor-de-digitais-sob-a-tela-sugerem-imagens-105816/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)