Orçamento gratuito online!

Postado em: 04/01/2018 10:03:00 por Equipe ConsertaSmart


Os dispositivos Xiaomi Mi A1 receberam finalmente o update para o sistema operacional Android Oreo. A Xiaomi da Índia anunciou a chegada da atualização pelo Twitter. O update para o Android Oreo tem um pouco mais de 1GB, ele traz também algumas otimizações do sistema lançadas em dezembro. 

?@xiaomi

We're ending the year with an O! #MiA1 users, stay tuned as we're rolling out your long-awaited update in batches but make sure you're already on the latest December update (7.12.19) to receive Android O!

00:24 - 31 de dez de 2017

 

Ainda não foi divulgado se a atualização tem suporte para carregamento rápido, um recurso já disponível na versão beta do sistema. De qualquer forma, o Android Oreo traz os recursos padrões já anunciados: UI mais leve, notificações customizadas, preenchimento automático de apps, modo Night Light, modo Picture-in-Picture etc.

Veja a imagem neste link.


https://adrenaline.uol.com.br/2018/01/02/53764/xiaomi-mi-a1-recebe-suporte-para-android-8-0-oreo-/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)