Orçamento gratuito online!

Postado em: 09/01/2018 09:36:00 por Equipe ConsertaSmart


Durante a sua conferência na CES 2018, a Qualcomm anunciou que vai fornecer o processamento para o Oculus Go, dispositivo de realidade virtual standalone do Facebook apresentado em outubro. O aparelho será produzido pela fabricante chinesa Xiaomi e contará com um processador Snapdragon 821.

Anunciado como o "headset de realidade virtual mais acessível da história", o Oculus Go promete popularizar a realidade virtual com um produto que não precisa de PC ou smartphone para rodar games e conteúdos em VR.

A apresentação na CES teve a presença dos brasileiros Hugo Barra, um dos chefes de realidade virtual do Facebook e que já trabalhou na Xiaomi, e também Cristiano Amon, que assumiu a presidência da Qualcomm recentemente.

 

Veja a imagem neste link.

Além de anunciar o trabalho conjunto entre as empresas na produção do Oculus Go, o evento também foi marcado pelo anúncio do Mi VR Standalone, uma variante do produto exclusiva para o cobiçado mercado chinês e que também será produzida pela Xiaomi.

Ambos os aparelhos vão suportar o Oculus Mobile SDK, o que permitirá aos desenvolvedores trazer aplicativos para a nova plataforma com facilidade. Em outubro, Barra disse que o Oculus Go suportará diversos apps do Gear VR da Samsung e também contará com controles similares ao do dispositivo. Graças a esses fatores, ficará mais fácil fazer port de games e outros aplicativos para o novo produto.

O Oculus Go será lançado ainda em 2018 e chegará ao mercado por US$199. Como se trata de um dispositivo standalone e com potência, com certeza seu lançamento movimentará o mercado de realidade virtual.


https://adrenaline.uol.com.br/2018/01/08/53844/oculus-go-sera-fabricado-pela-xiaomi-e-tera-cpu-qualcomm-snapdragon-821/

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Orçamento rápido

Não, obrigado (x)