Orçamento gratuito online!

Posted in: 12/06/2019 10:43:00 by ConsertaSmart


Apesar do iPhone XR ter sido um modelo mais "barato" o aparelho apresenta especificações técnicas de um topo de linha. Um dos pontos mais elogiados foi a sua poderosa bateria. De acordo com a fabricante chinesa ATL (Ameperx Technology Limited), responsável por produzir as baterias dos iPhones, iniciou a produção das baterias do sucessor do iPhone XR, que será lançado ainda este ano.

Pelo visto as baterias terão capacidade de 3.110 mAh, mais de 5% de melhoria em relação aos 2.942 mAh do iPhone XR que foi considerado o iPhone com a melhor bateria da história da Apple.

Uma informação interessante, é que o atual topo de linha iPhone XS Max, possui uma capacidade de bateria de 3.171 mAh, mesmo sendo uma capacidade superior, não apresenta a mesma eficiência energética que o XR. O The Elec também informa que as baterias dos sucessores dos XS e XS Max ainda não começaram a ser produzidas.

Na produção das baterias do iPhone X, a Apple implantou o sistema de duas células pela primeira vez em  smartphones, essa tecnologia tem sido usada em Macbooks e iPads. O formato da bateria foi alterado de um "I" para um "L." A bateria e, formato de "L" é capaz de entregar, bons picos de energia, mas que a bateria em forma de I é mais segura e mais adequada para produção em massa.



Excellence in repair of electronic devices. Over 370 units in more than 3 countries.

Social responsability

SmartPhoneFIX is committed to improving the environment and responsible consumption. Extend the life of your equipment rather than discard them.


We use systems and processes online, aiming at transparency in the execution of services. All courses and training are certified to ensure total quality in customer service.


Who can open a ConsertaSmart?

Any entrepreneur, we do not require a technical profile. To take the course, we advise the person to have a minimum of computer knowledge. Know more...


Free estimate

No, thanks (x)