Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 4 4S

Marca: APPLE

Data: 30/10/2018 17:06:49

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[14:39, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Sara... boa tarde
[14:41, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Estou com um iPhone 4S que deu entrada aqui na unidade onde o aparelho só ficava ligado se estivesse conectado no carregador.
Troquei a bateria dele, e ficou funcionando filé!! Ficou mais de 24hs ligado direto, sem problema nenhum..:
[14:43, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Entreguei para o cliente e o mesmo me trouxe hj dizendo que o problema voltou.. mas agora depois de uma queda!!
Só que agora, eu medir a bateria, está o filé... ligo o aparelho na fonte e ele fica apenas com a logo começa a contar o consumo e depois zera a contagem..
[14:43, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Ou seja, desliga Tbm...
[14:43, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Se eu colocou ele no carregador para ver se ele inicia ou chega no campo de senha, ele fica em loop na logo da Apple!!
[14:43, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: O que pode ter acontecido?
[14:52, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: Boa tarde
[14:52, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: pode ser que a queda tenha dado alguma solda fria
[14:53, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: faz o seguinte
[14:53, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: o aparelho já está perdido
[14:53, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: então passe para o cliente a ressolda geral
[14:56, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Só fica assim!!
[14:59, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: vc disse que na fonte persiste, certo ?
[15:00, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Certo...
[15:00, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Fica exatos 2’20” e desliga!!!
[15:01, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Vou fazer o teste aqui novamente..
[15:01, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: ok
[15:01, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: me passe certinho
[15:01, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: é certeza que é solda fria
[15:01, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: após uma queda
[15:01, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: é isso que ocorre
[15:26, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: Isso mesmo
[15:26, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: 2’20” ele reinicia no loop.
[15:26, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: No carregador sem a bateria ou com a bateria..
[15:28, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: faz a ressolda geral, mas pede autortização
[15:28, 6/9/2018] Sarah suporte técnico: autorização*
[15:33, 6/9/2018] Antônio CAETITÉ-BAHIA SMART 129: ????

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)