Orçamento gratuito online!

Aparelho: Apple iPhone 5

Marca: Apple

Data: 25/07/2017 11:40:20

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Aparelho iPhone 5, funciona norma, quando está em ligação trava, não da pra mexer no aparelho, não da pra falar nem ouvir, ai a pessoa do outro lado da linha tem que desligar a chamada para o aparelho voltar a funcionar. Já fiz reset algumas vezes e não resolveu.
Já foram trocados vários e não deram certo. E o reset foi pelo iTunes. - Data: 25/07/2017 17:52:28Analisando as informações que encontrei na internet e também pelo o que você está mencionando pode-se tentar a troca do conector de carga desse aparelho para ver se ele estabiliza esse sintoma. Caso contrário pode ser que alguma falha em CI está causando o problema. Estou verificando possíveis novas soluções para esse caso. - Data: 26/07/2017 13:39:12Matheus o reset o qual você está mencionando foi feito pelo próprio aparelho ou fez via computador ?
Nesse caso é bem provavel que seja um problema no sensor de proximidade do aparelho que possa estar causando essas falhas mencionadas.
Para poder recuperar a funcionalidade pode-se tentar trocar o flex do sensor completo, que consiste em câmera frontal, microfone e sensores de proximidade
- Data: 25/07/2017 13:46:32
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)