Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 27/10/2017 09:49:26

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

Iphone 5s do cliente, entrou tudo funcionando somente com a frontal trincada..., aparelho já tinha caído várias vezes, inclusive estava com a carcaça muito amassada..., o cliente quis trocar a carcaça de branco para preto....

fizemos a troca de carcaça, placa, frontal e botão home preto..., tudo funcionando..., e entregamos para o cliente....

um dia depois ele voltou alegando que o touch ID nao estava funcionando..., claro que nao pq trocamos o botão original por um preto, então nao iria mesmo..., ele desistiu e pediu para voltar tudo na carcaça anterior Branca dele, para que funcionasse o touch ID, e com uma frontal nova...., até ai tudo bem...

Depois disso comecou o problema.... transportamos tudo....quando liga o aparelho, a cada 2:30 ele reinicia sozinho......fiz de tudo ja testei 4 bateria diferentes, ligado na fonte, no cabo, com a mesma frontal (com e sem os flex de touch, camera conectado), outra frontal com e sem flex (só imagem), tirei câmera, flex de carga, tudo...
não consigo passar software, pq como ele reinicia a cada 2:30 não consigo estabilizar para passar via itunes, ou qualquer outra coisa...
se colocar em DFU ele reinicia tb....

 

E ontem para completar aconteceu mais uma coisa...., o botão do power estava em pleno funcionamento...., sempre que eu pressionava ele ligava o aparelho, mas tb estava funcionando para bloquear a tela..., quer dizer, como removi os flex de touch, eu apertei varias vezes o botão de power para voltar a tela, para ver se estabilizava...

o que esta acontecendo agora, é que o botão de power esta enviando funcionando para ligar o aparelho, ou quando ele apaga a tela sozinho tb funciona se pressionar...., mas parou a funcão de bloqueio de tela....
toda vez que pressiono o botão de power para bloqueio de tela nao funciona mais.....(nem forte), e o pior é que habilitei o assistive touch, e ao clicar ou segurar em bloquear tela, tb nao funciona (via software).....

o unico teste que eu nao fiz, foi remover o flex de conector de power ..., mas como apresentou este novo problema agora fiquei na duvida...

 

fico no aguardo de alguma idéia...

* Verifique também se existe pontos na placa que estão esquentando, tente deixar o aparelho ligado na fonte para ver o consumo do mesmo.

- Data: 27/10/2017 10:34:41

Bom dia Alessandro,

O consumo do aparelho está normal ? Acredito que se o aparelho saiu da assistência funcionando da primeira vez, ao fazer a troca da carcaça pela segunda vez deve ter danificado algum componente.

Verifique a placa com um microscópio em busca de algum componente danificado e poste aqui se encontrou algo.

 

- Data: 27/10/2017 10:24:35

Boa tarde, verifiquei no microscópio e nao encontrei nada de anormal..., aparentemente todos os componentes parecem estar bons, limpos, etc...

a temperatura da placa esta normal..., esquenta um pouco, mas normal para um iphone 5s....

não vejo nada de anormal...

mais alguma idéia?

- Data: 27/10/2017 14:55:28

Thiago, nesse caso pode ser algum superaquecimento ou algum ponto que está dando curto na placa quando o aparelho é montado para tirarmos essa dúvida, recomendamos que faça  os seguintes procedimentos: 

*Coloque o aparelho em modo DFU e vefirique após quanto tempo o aparelho irá reiniciar, se for por volta de 20 à 30 minutos é considerado normal.

*Remova a placa lógica da carcaça do aparelho e conecte a ela somente display, bateria e conector de carga, tente ligar o aparelho plugando o cabo usb no conector e verifique se o aparelho vai desligar após ás 02h30min.  Caso o aparelho não reinicie fora da carcaça, provavelmente é algum curto quando montado que está causando esse problema.

- Data: 27/10/2017 17:58:16
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)