Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 06/12/2017 15:46:05

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

Suporte,

Vimos em mais de um modelo do iPhone 5S descarga rapida da bateria mesmo em standby. Apos troca da bateria, atualizamos o iOS para 11.2 e mesmo assim o aparelho descarrega mais de 10% em menos de 1H (em modo avião). Funcionamento do aparelho está aparentemente normal visto pela fonte.

 

Alguma sugestão do que pode ser? Essa versão do iOS está com problemas de consumo da bateria?

 

Att.

Ricardo.

Ricardo, pode estar com algum problema sim na atualização, porém o mais recomendado é verificar se não há aplicativos de segundo placa consumindo bateria e o principal seria verificar se com outra bateria o aparelho fica com o mesmo sintoma.

- Data: 07/12/2017 15:28:26
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)