Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 25/04/2019 17:17:46

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

25/03/19 9:45 da manhã - Wallace Franqueado Macae: bom dia,

 

 

Iphone 5S, não carrega, mesmo chegando 4,3 na bateria. Já trocamos o conector de carga e fica a mesma coisa. Carregamos a bateria externamente, travado no itunes. Porém não é reconhecido pelo computador. 3Utool e Itunes. Nenhum dos dois programas reconhecem o aparelho.

25/03/19 9:54 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Bom dia !

25/03/19 9:54 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Mesmo se a bateria estiver com a tensão correta, pode ser ela o problem

25/03/19 9:54 da manhã - Sarah Suporte Técnico: teste uma nova

25/03/19 10:01 da manhã - Wallace Franqueado Macae: trocar a bateria? ok mas não tem variação de voltagem, na conexão da bateria não tem variação de voltagem.

25/03/19 10:01 da manhã - Wallace Franqueado Macae: e não o computador não reconhecer o aparelho, estranho,,,, não acha?

25/03/19 10:05 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Você apagou esta mensagem

25/03/19 10:05 da manhã - Sarah Suporte Técnico: A unica forma de testar uma bateria corretamente é através do Cadex

25/03/19 10:07 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Sim Wallace.

Acontece que algumas ferramentas de softwares bloqueiam para evitar danos, como por exemplo o aparelho desligar durante o processo de resturação

25/03/19 10:07 da manhã - Sarah Suporte Técnico: restauração*

25/03/19 10:08 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Eu trocaria a bateria pra ter certeza, se persistir provavelmente é um problema no CI responsável ou em componentes ligados a ele

25/03/19 10:19 da manhã - Wallace Franqueado Macae: blz, troquei a bateria e ficou a mesma coisa. Porem agora estava usando o DOC test e o aparelho voltou normalmente.

25/03/19 10:20 da manhã - Wallace Franqueado Macae: Não há explicação.

25/03/19 10:21 da manhã - Sarah Suporte Técnico: ??

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)