Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 5S

Marca: APPLE

Data: 29/07/2018 13:28:00

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[20:44, 2/7/2018] +55 11 98439-1614: bom dia!
colocamos um.chip da claro num iphone 5s e em seguida apareceu uma tela branca, aquela de.reset. ao retirar o chip, o sistema sobe normal.
.
[20:45, 2/7/2018] +55 11 98439-1614: gostaria de saber o que poderia ser...fico no aguardo, obrigada
[09:11, 3/7/2018] Suporte CS - Leonardo: provavelmente é esse chip com algum curto ou algo do tipo testou com outros chips da claro ?
[09:21, 3/7/2018] +55 11 98439-1614: vou testar...mas sempre usamos este chip para teste
[10:37, 3/7/2018] +55 11 98439-1614: testamos outro chip e entrou na tela de reset de novo
[10:53, 3/7/2018] +55 11 98439-1614: ao inserir chip de operadora, entra na tela de reset e aparece a msg "ativacao necessaria". Alguma sugestao?
[10:57, 3/7/2018] Suporte CS - Leonardo: Os chips que está testando são cortados ?
[10:58, 3/7/2018] Suporte CS - Leonardo: ele tem o selo anatel atras? Isso ai normalmente é bloqueio de operadora
[11:04, 3/7/2018] +55 11 98439-1614: nao sao cortados
[11:06, 3/7/2018] +55 11 98439-1614: simmmm o iph 5s possui a palavra anatel na tampa traseira!!!
[11:06, 3/7/2018] Suporte CS - Leonardo: me manda o IMEI dele por favor
[11:08, 3/7/2018] Suporte CS - Leonardo: tentou seguir o menu de ativação dele
[11:08, 3/7/2018] Suporte CS - Leonardo: ?
[11:09, 3/7/2018] +55 11 98439-1614: ainda nao...pois como esta na tela de reset entao precisarei dos dados do icloud.... e tb pq nao sabia deste procedimento ...estava aguardando a sua avaliacao kkkkk
[11:10, 3/7/2018] Suporte CS - Leonardo: na verdade é só não clicar em nada que diz apagar tudo
[11:10, 3/7/2018] Suporte CS - Leonardo: seguindo a ativação é para funcionar normal

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)