Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 6 PLUS

Marca: APPLE

Data: 25/11/2019 10:19:21

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[12:24, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Bom dia sarah tudo bem?
[12:24, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Me da uma ajuda aqui pfv?
[12:25, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[12:25, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Estou bem e vc?
[12:25, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Bem tambem
[12:25, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o caso?
[12:25, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Estou com um iphone 6 plus... ele fica no looping
[12:25, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ja troquei a bateria
[12:25, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Continua
[12:27, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Queria ver se tem alguma coisa que eu possa fazer antes da restauracao...o cliente tem 125gb utilizados no aparelho, nao da pra ele perder as coisas
[12:29, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Tente ligar o aparelho na fonte sem os periféricos
[12:32, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ja tentei
[12:32, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Continua
[12:34, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso só reinstalando mesmo
[12:34, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: ????‍?????‍?
[12:34, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ook entao, obrigado
[12:36, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Sarah
[12:36, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina
[12:36, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Qual destes é o flex so da tela?
[12:37, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Display ou touch?
[12:38, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Dos dois... pq vou desconectar o restante para tentar ligar o aparelho com eles desligados
[12:38, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ai preciso deles ligados pra ver se funciona
[12:39, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Os dois flex que estão conectados pelo display
[12:39, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Achei
[12:39, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Obrigado
[12:40, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Imagina
[13:25, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Fui restaurar, deu isso
[13:25, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: O que pode ser?
[13:32, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Tenta restaura-lo via 3uTools
[13:33, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Vou tentar
[13:37, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Como faco por aqui?
[13:37, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Nunca fiz
[13:47, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Dentro do sistema tem um video explicando os processos, mas basicamente é ir na aba de flash do programa
[13:47, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Aaah sim
[13:47, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Isso ne?
[13:48, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: isso
[13:52, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Qual delas uso?
[13:58, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: quick flash mesmo
[13:59, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ok
[14:04, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Esta travando em 20% e dando erro
[14:05, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Pode ser placa??
[14:05, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Sim sim
[14:05, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Algum reparo que eu possa fazer aqui?
[14:08, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ook
[14:08, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Vou tentae
[14:17, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Mudou o erro
[14:17, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Deu erro 9
[14:23, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: É trilha rompida na placa
[14:24, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Por pagar uso invertido
[14:31, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Isso é muito complicado de fazerV
[14:31, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: ?*
[14:54, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: Sim, vou enviar um tutorial
[15:03, 20/11/2019] Sarah Suporte Técnico: https://youtu.be/AGIOk3s8oCo
[15:04, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Ok
[15:04, 20/11/2019] Felipe Franqueado De Santo André Vila Pires/SP: Obrigado

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)