Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 6

Marca: APPLE

Data: 05/07/2017 17:14:48

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Pela segunda vez em menos de quatro meses recebemos dois aparelhos da marca já mencionada e os dois pararam de funcionar o touch ID. Em contato com o suporte fomos informados de após 5 dias o touch volta a funcionar. Em nossa primeira experiencia não tivemos essa sorte. E tivemos que realizar a devolução de valores para compensar a perda do touch ID do cliente. Hoje tivemos a segunda experiencia negativa com o touch ID. Vamos aguardar os dias para ver se o aparelho volta a funcionar. Na primeira fizemos software, trocamos conector de carga, desconectamos e conectamos na placa, nada fez o touch ID voltar.
Wallace, qual o modelo do aparelho? precisa verificar se o botão não está sendo danificado durante o processo. Voltar a função após 5 dias não é uma informação válida, pois se o botão for o original o aparelho é para funcionar o touch ID normalmente na primeira reinicialização do aparelho. - Data: 05/07/2017 17:31:34Possivelmente foi danificado ao remover a tela antiga do aparelho ou na queda o componente quebrou, o teste do dispositivo touch Id na entrada do aparelho é impressionável para não haver duvidas quanto se o problema foi ocasionado na loja ou anterior ao reparo, outra coisa que é possivel é que quando o aparelho está fechado antes da retirada da tela, a pressão interna fixa componentes internos já danificados (solda fria) ou e ao retirar essa pressão o mesmo pare de funcionar, poderia ser avisado ao cliente quanto a esse risco para não ter prejuízo sem ter ao menos feito algum procedimento incorreto. - Data: 05/07/2017 18:00:33

Wallace por favor sempre informe qual marca e modelo de aparelho que você precisa de suporte, mesmo se não estiver listado, informe no texto inicial da postagem, isso facilita bastante pra quem for responder.

Agora sobre o seu problema, aparenta ser um iPhone 5S, e neste modelo é impossível a troca de tela fazer com que o Touch ID pare de funcionar, e ele também não volta a funcionar depois de alguns dias, é ou funciona ou não funciona. Teste com um flex novo para confirmar mas pelo visto infelizmente durante o procedimento é possível que o flex tenha sem rompido em algum ponto.

Para evitar este tipo de problema novamente é sempre bom fazer o check-list de entrada do aparelho e conferir todas as funções que forem possíveis.

- Data: 05/07/2017 18:36:26Bom dia, Iphone 6, a cliente me ligou informando que o touch ID voltou a funcionar dois dias depois da troca da tela. - Data: 11/07/2017 09:03:50
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)