Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 6

Marca: APPLE

Data: 14/05/2018 11:54:41

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:59, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Olá Sarah! Tudo bem?
[15:59, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: IPhone 6g sem serviço
[16:00, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Olá,  estou bem e vc ?
[16:00, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Tudo bem
[16:00, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Já verificou o cabo coaxial ?
[16:00, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Já
[16:00, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Ele funciona um pouco depois para
[16:00, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Intermitente sabe
[16:01, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Mesmo substituindo esse cabo permanece a falha ? ??
[16:01, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Sim
[16:01, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Baseband não é porque dá o número certinho
[16:02, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: ??
[16:02, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Vou dar uma olhada no esquema elétrico rapidinho
[16:03, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Por favor??
[16:04, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: ah deixa eu perguntar, já tentou restaurar ?
[16:05, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Já duas vezes
[16:07, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Faz uma medição com o multímetro nos componentes próximos a baseband
[16:08, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Tem uma voltagem padrão para os capacitores?
[16:08, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Não
[16:09, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Só não bipar isso?
[16:10, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Precisa de um capacimetro
[16:10, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Faz a medição nos outros caso não tenha
[16:11, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Tá vou fazer depois te chamo para repassar o resultado. Obrigado por enquanto!!!
[16:11, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Tudo bem, magina
[16:11, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Mas acho que é  baseband sim
[16:11, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Não me fala isso kk
[16:12, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: É só quando ela fica irregular em determinada esfera que da o erro desconhecido
[16:12, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: As vezes passa o software normalmente
[16:12, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: depende de qual lado a solda está ruim
[16:13, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Ressoldar pode resolver então?
[16:14, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Pode sim
[16:14, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Como é a forma certa de ressoldar a baseband?
[16:14, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: 350 C
[16:14, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: passa muuuuito fluxo
[16:14, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Quando mais fluxo melhor
[16:14, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: e  cuidado com o ar
[16:14, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: deixa ele mais fraco
[16:15, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Velocidade 3
[16:15, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Pra não voar componente
[16:15, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: depende da sua estação, você precisa ir vendo se esta forte o bastante pra soprar o componenre
[16:15, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Quanto tempo?
[16:16, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Até você perceber que o estanho derreteu
[16:16, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Não tem um tempo, isso varia
[16:16, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: geralmente o pessoal passa um tempo, mas isso é  bem incerto
[16:16, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Precisa ir verificando e aquecendo
[16:17, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Quando brilhar os componentes em volta eu paro geralmente
[16:17, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Pode ser assim?
[17:38, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: isso
[17:39, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: desculpa o tempo, como não estou atendendo hoje acabei focando em outra coisa aqui
[17:39, 30/1/2018] Sarah suporte técnico: Mas é isso mesmo
[18:10, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Obrigado Sarah
[18:10, 30/1/2018] Fabiano XANXERE CONSERTA: Imagina tranquilo

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)