Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 6

Marca: APPLE

Data: 10/07/2017 11:25:23

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
Bom dia, recebemos um aparelho que o cliente diz ter feito um update, e assim que reiniciou, ele ficou travado no modo DFU (aquele que o itunes pede para deixar na hora de passar o sistema). Quando colocamos para repassar novamente o sistema pelo itunes, ele até começa o procedimento e aparece aquela "barrinha" progressiva que ao chegar na metade, trava e não vai mais. Mesmo tentando passar o sistema até por um Mac não vai. Alguém conhece alguma outra maneira de repassar o sistema sem ser pelo itunes, ou algum macete que "force" a passagem deste novo sistema. Aguardo ...
Já tentei de tudo, menos trocar o conector de carga (porque o aparelho é novo) e esse 3uTools. Vou tentar isso e depois eu falo o resultado. Obrigado - Data: 11/07/2017 12:15:53Gustavo, o aparelho apresenta algum erro durante o procedimento? Ja verificou com outro cabo USB, e talvez até com outro conector de carga. Se ja foi tentando pode ser usado também o 3uTools para tentar restaurar o software do aparelho. - Data: 11/07/2017 09:30:22Deu certo o procedimento? Não esqueça de deixar o seu feedback!

Espero ter solucionado suas dúvidas.

Gostou do atendimento? Sua dúvida foi solucionada?
Não deixe de avaliar o atendimento através do link

ATENÇÃO:

Chamados sem interação do franqueado por mais de dois dias serão considerados resolvidos ou abandonados, caso seja necessário o franqueado pode entrar em contato para fazer a reabertura do mesmo ou incluir informações adicionais.
- Data: 13/07/2017 14:54:19
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)