Orçamento gratuito online!

Aparelho: Apple iPhone 6s

Marca: Apple

Data: 28/05/2018 09:38:40

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:20, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Bom dia
[09:22, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Ilha-iphone 6s-Aparelho reconhece chip, fica com sinal, mas não recebe ligação. E só aparece o 3g lá em cima, mas a internet não funciona no 3g. 4g não pega.
[09:25, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Já foi restaurado
[09:25, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: E nada
[09:28, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Desculpa
[09:28, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: A internet pega sim no 3g
[09:31, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Será que trocando o cabo coaxial melhora?
[09:31, 24/5/2018] Suporte CS - Leonardo: IMEI bloqueado isso
[09:32, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: O cliente disse que em muitos lugares ele fica sem sinal
[09:32, 24/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Já verificou o IMEI no site de bloqueio?
[09:34, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Sim
[09:34, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Deu não cadastrado na basa
[09:34, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Base
[09:35, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: O que pode ser isso do 4g não pegar?
[09:36, 24/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Bom esse aparelho deve estar com algum problema com o IMEI seja na operadora ou seja no bloqueio por vir de outro país
[09:37, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Ele veio de outro pais
[09:37, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: Mas tem o símbolo da Anatel
[09:38, 24/5/2018] +55 21 99400-3434: O cliente foi na operadora e eles falaram que está tudo certo
[09:38, 24/5/2018] Suporte CS - Leonardo: Restaurou o software via Pc?











 

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)