Aparelho: Apple iPhone 6s
Marca: Apple
Data: 29/07/2020 11:13:57
[09:44, 24/07/2020] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Opa Sarah bom dia !!! Tudo bem?
[09:44, 24/07/2020] Sarah Suporte Técnico: ??? Olá! Seja bem vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[09:45, 24/07/2020] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Estou com um cliente que comprou um iPhone 6s nos EUA foi formatar ele pelo iTunes e agora não identifica nenhum chip de operadora ,o que dá pra fazer nesses casos? Consegue me ajudar por gentileza
[09:53, 24/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Bom dia tudo bem?
[09:54, 24/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso o franqueado precisa tentar entrar em contato com a Apple para efetuar o desbloqueio
[09:57, 24/07/2020] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Ah sim entendi
[09:57, 24/07/2020] Fabiano Unidade Xanxerê-SC: Muito obrigada
[10:00, 24/07/2020] Sarah Suporte Técnico: Imagina