Orçamento gratuito online!

Aparelho: Apple iPhone 6s

Marca: Apple

Data: 08/08/2018 14:50:41

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:28, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sara, Iphone 6s. Já tentei de tudo , travado na logo... no Itunes da erro 4005  ou 4013
[09:29, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Bom dia
[09:30, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Tudo bem ?
[09:30, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Precisa ressoldar a nand
[09:29, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: mandei para uma tercerizada fazer a resolda da Nand. mas continua igual... travado na Logo e tela Itunes.
[09:29, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: tem algo que eu ainda não tentei e possa salvar?
[09:30, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Vale tudo, cliente liberou mexer pra tentar salvar
[09:31, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Segunda a terceirizada foi feito
[09:31, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Mas tenho minhas dúvidas
[09:31, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Complicado pra eu tentar o procedimento aqui?
[09:32, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Não,  é só aquecer o ci
[09:32, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Com bastante fluxo e isolar os componentes próximos
[09:33, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tem um víde?
[09:34, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: https://www.youtube.com/watch?v=y4M9uAZlbK4
[09:34, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: esse vídeo ele retira a nand
[09:35, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: vc não precisa retirar
[09:35, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: só aquecer
[09:33, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Vídeo?
[09:36, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Temperatura?
[09:38, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: 360C
[09:38, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: padrão de ressolda
[09:38, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Ok
[10:14, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Quanto tempo de aquecimentos
?
[10:15, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: até a solda derreter
[10:15, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Vou retirar ela então?
[10:16, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: não só aquecer
[10:22, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: está dando certo ?
[10:22, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Acho que sim
[10:23, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Fiz até achar que a solda derreter....
[10:23, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Agora é montar? Só isso?
[10:25, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: isso
[10:25, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: rapidinho npe
[10:26, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: né* ?  hahahaha
[10:26, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Sim bem rápido, vamos montar e vê se vai ????
[10:27, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: ok ??
[10:56, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: uma boa noticia 'é que o aparelho ligou
[10:56, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: agora vamos ver como ele responde ao Itunes
[10:57, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: vamos ver hahaha
[10:58, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Tá indo ??
[10:59, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: ??????
[11:00, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Vai que vai ????
[11:13, 8/8/2018] Sarah suporte técnico: Parabéns pelo reparo ! ??????
[11:20, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Eu que te dou os parabéns
[11:20, 8/8/2018] Pablo BLUMENAU/SC SMART 356: Por me passar confiança

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)