Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 7 PLUS

Marca: APPLE

Data: 15/02/2021 09:34:33

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:56, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Bom dia !
[08:56, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Tudo bem ?
[08:57, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: IPhone 7 Plus
[08:57, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Cliente relatou que o chip parou de funcionar
[08:57, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Testou outro chip e tbm não funcionou
[08:58, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Vi que tem essa atualização tbm
[08:58, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: O que posso ser? Faço a restauração via iTunes?
[08:58, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Esse aparelho a pouco tempo também parou a biometria
[09:08, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Se tiver um tutorial, por favor. Não encontrei no sistema e no YouTube cada um fala de um jeito em relação aos botões que tem que apertar
[09:17, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[09:17, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: é recomendado restaurar e atualizar via itunes
[09:19, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: É no modo recovery ? Esse modelo é só segurar o volume - ?
[09:22, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=MlkR5zYsWaA
[09:35, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Moto x 4 desligando quando a bateria tá a baixo de 50%. Ao ver um vídeo, escutar um áudio, ou qualquer coisa que force um pouco
[09:35, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: O que pode ser ? Bateria msm ?
[09:49, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Desculpe, não entendi
[09:50, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ele vai a 50% a quanto tempo de uso?
[09:51, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Cliente diz que baixa um pouco rápido até 50%, aí menos que isso fica desligando ao acionar algo
[09:54, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: pode ser bateria
[09:55, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Se não for bateria o que pode ser ? Pra eu já alertar o cliente
[10:08, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Placa
[10:27, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: É normal o aparelho desconectar do iTunes enquanto o iTunes baixa o software ?
[10:41, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: E se a restauração não resolver essa questão da leitura no chip, o que pode ser o problema? Pq só vai dar pra testar na frente da cliente depois de colocar o icloud
[10:47, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: pode ser antena
[10:47, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ou placa
[10:48, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: não
[10:48, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: o seu cabo pode estar com defeito, ou a sua porta usb
[10:50, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Pior que não tá. Cabo novo da i2go homologado e notebook novo tbm. 
Ele desconecta quando o iTunes baixa o software, aí o aparelho liga. Aí depois que que termina o download eu refiz o procedimento pra baixar o software pro aparelho. Tô aguardando pra ver se dá problema
[10:51, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Ok
[10:51, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Da outra vez aconteceu a mesma coisa
[10:52, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Parece que tá indo
[10:57, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Testou né ?!
[10:57, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: A biometria não da funcionando
[10:57, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Como inicia o aparelho?
[11:11, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: desligue o aparelho
[11:11, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: e conecte o cabo
[11:11, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: ele vai pular essa parte
[11:12, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Certo. Obrigado
[11:15, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Se a restauração não funcionar eu não cobro o serviço? Ou cobro com desconto ?
[11:16, 27/01/2021] Sarah Suporte Técnico: nao cobra
[11:16, 27/01/2021] Thiago Franqueado Riachão Jacuipe: Ok

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)