Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 23/05/2019 14:59:05

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[09:23, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Bom dia sarah
[09:23, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Tudo bem ?
[09:24, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Estou com um iPhone 7 que quebrou a frontal. Fiz a troca da mesma. Quando liguei, estava em looping, fiz o software
[09:25, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Sendo que ele agora fica com um sinal de exclamação ao lado do sinal
[09:25, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: E da essa mensagem
[09:26, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Esse seria a primeira dúvida
[09:26, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: A segunda vai agora
[09:26, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Fiz um iPhone X que o carro passou por cima
[09:26, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Quebrou-se tudo
[09:26, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Troquei a carcaça e a frontal
[09:26, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: E a câmera traseira
[09:27, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Sendo que ele só liga colocando o carregador, mesmo com bateria
[09:28, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Se eu desligar ele e depois ligar novamente no power, ele não sai da maçã
[09:28, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia, tudo bem?
[09:28, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Vamos resolver um caso por vez
[09:28, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: se não vamos nos confundir.
[09:28, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Aí eu abro ele, desligo e ligo a bateria e depois ponho o carregador aí ele liga normal
[09:28, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: O primeiro caso se trata e um iPhone 7.
[09:28, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Isso
[09:28, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Vamos resolver ele primieiro
[09:29, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Certo
[09:29, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: depois prosseguimos com outro caso.
[09:29, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Ok
[09:29, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Está com um sim card ativo inserido?
[09:29, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Sim
[09:29, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: ok
[09:29, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: tente substituir o dock
[09:30, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Já fiz
[09:30, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Se persistir, ressolde a baseband
[09:30, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Ele está ligado normalmente
[09:30, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Só que da essa mensagem da foto
[09:31, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Ok
[09:31, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Com a exclamação
[09:31, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Tente realizar uma ressolda na baseband
[09:31, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Ok
[09:31, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o próximo caso?
[09:31, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Passei abaixo da foto
[09:31, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: iPhone X
[09:34, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: ?????
[09:38, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: ??????
[09:39, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Por favor, peço gentilmente que aguarde até que o seu caso seja analisado
[09:39, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Alguns casos eu preciso estudar
[09:39, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: analisar
[09:39, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Se vc me responder eu irei aguardar
[09:39, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: ver esquemas elétricos
[09:39, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Agora sem retorno, fico esperando a toa
[09:39, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Não é algo rápido, eu preciso ESTUDAR para poder te passar.
[09:39, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Fico no aguardo
[09:39, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Só me falar
[09:39, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual caso o senhor ficou sem retorno?
[09:40, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode me passar por gentileza?
[09:40, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Agora
[09:40, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Não.
[09:40, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Estou esperando
[09:40, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Estou analisando o seu caso
[09:40, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Infelizmente preciso estudar
[09:40, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Então avisa
[09:40, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: O sistema não é automatizado
[09:40, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Eu sou uma pessoa que precisa analisar, estudar e te passar o caso, não trabalhamos com suporte automático.
[09:40, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Sim, basta falar que irá estudar o caso e retornar
[09:40, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Obrigada.
[09:41, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Vc é muito abusada isso sim
[09:41, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Precisa ter mais critério para falar com as pessoas
[09:41, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Não tem que ser educada só quando quer
[09:41, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: .
[09:42, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Voltando ao caso do iPhone x
[09:42, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual seria o consumo do aparelho na fonte?
[09:42, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Está iniciando normalmente?
[09:42, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Te fiz uma pergunta as 9:31 e vc me respondeu que precisa estudar as 9:39
[09:42, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Não precisa mais me responder não, pode voltar para seu estudo
[09:43, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou pedir que enviem um informativo no grupo, indicando o prazo de resposta
[09:43, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Vou passar isso para seu responsável
[09:43, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Não preciso preciso do prazo de resposta e sim um atendimento a altura da empresa que vc trabalha
[09:44, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Eu quase não te peço ajuda, quando eu peço, fica nessa grosseria
[09:44, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Vamos passar o caso adiante para que possa tratar os próximos com mais gentileza
[09:46, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: E outra coisa, não me responde como adolescente não, colocando “.”
[09:45, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou passar o seu contato para o responsável.
[09:46, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: O local que você está é uma empresa de um porte considerável
[09:46, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Caso o senhor tiver alguma dúvida técnica,  estou a disposição.
[09:46, 23/5/2019] +55 21 99946-6409: Não precisa passar meu contato não, eu mesmo resolvo.
[09:47, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: A Ivete vai te chamar no privado.
[09:47, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Não mandei  propositalmente
[09:48, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Infelizmente eu preciso estudar alguns casos, principalmente do iPhone X que é um aparelho que ainda precisamos explorar.
[09:49, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Infelizmente, preciso te tempo para estudar os casos, você trabalha com eletrônica e sabe que é um estudo constante
[09:50, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Ivete vai te chamar para resolver o seu problema, qualquer dúvida técnica estou a disposição.
[14:46, 23/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, Luciano, tudo bem?

Estou entrando em contato para me desculpar por qualquer atitude que possa ter tido em seu atendimento hoje pela manhã e que possa ter lhe desagradado.

Busco sempre atender os franqueados da melhor forma e constantemente busco mais conhecimento na área para poder atendê-los com maior excelência.

Analisei de novo tudo que conversamos hoje cedo e, com certeza, irei melhorar minha comunicação para que não ocorra situação semelhante com você de novo ou com qualquer outro franqueado.

Quando necessário um estudo mais aprofundado para esclarecer dúvidas de vocês, enviarei uma mensagem mais clara avisando sobre.

Espero poder atendê-lo de novo e que possamos passar uma borracha no que ficou de negativo hoje cedo.

Levarei como aprendizado a melhoria na comunicação, com certeza, mesmo com o volume que tenho para atender todo dia entendo que posso e vou melhorar nesse ponto.

Mais uma vez desculpe por qualquer coisa e fico à disposição.

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)