Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 11/01/2019 11:25:32

Download do Manual Técnico (Service Manual):

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[17:07, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: Sarah...me envia o tutorial. Por favor
[17:07, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
[17:07, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: para qual caso ?
[17:08, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: Iphone7 sem rede (Atualização)
[17:10, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Ja tentou restaurar via iTunes ? Pode ser problema de software
[17:11, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: Por isso tow pedindo o tutorial ??
[17:11, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: Vai ser a primeira vez
[17:12, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Faço vários atendimentos, então não consigo lembrar de todos
[17:12, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: peço desculpas.
[17:12, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou te encaminhar um tutorial.
[17:12, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: Nadaaa...tranquilo??
[17:12, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: Imagino
[17:13, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=wZkS7g5VsPo
[17:34, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: eu preciso ter uma conta no Itunes ou não eh necessario ?
[17:39, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: O seu está solicitando conta ou ele te da acesso a tela de restauração normal?
[17:42, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: ainda tah instalando drivers
[17:42, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: ok
[17:42, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: normalmente não precisa
[17:55, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: "Atualizacao do serviço falhou"
[17:55, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: tento novamente ou restauro?
[18:01, 7/1/2019] Sarah Suporte Técnico: restaura
[20:02, 7/1/2019] +55 92 9205-5519: Após a atualizaçao ele não deixa ativar
[09:08, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:08, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: está colocando em modo DFU ?
[10:23, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Bom dia Sarah...isso não seria por ele não reconhecer o SIM e não deixar ativar?
[10:25, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Sim, insira um sim card ativo e tente novamente
[10:26, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Ja tentei....e acredito que esse era o problema desde o inicio. 
O Aparelho entrou ligadomas sem rede..agora depois que vc pediu pra atualizar ele fica soh nessa tela
[10:27, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Entendi, então vamos resolver esse problema de rede !
[10:27, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Você já testou outros chips, certo ?
[10:28, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sim...testei
[10:30, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Substitua o cabo coaxial localizado no dock[
[10:32, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Tem foto dele?
[10:33, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: é essa anteninha ai
[10:35, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sarah...serve de outro modelo?
Como te falei, esse é o primeiro IPhone que entra aqui, não tenho peças dele??.
[10:37, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Se eu medir na continuidade e der sinal, não significa que ele está bom?
[10:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Infelizmente não
[10:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso, só trocando a peça mesmo
[10:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Pede um dock do iphone 7
[10:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: ja vem completo
[10:43, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: se não resolver, vc deixa de teste
[10:43, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Vai usar bastante
[10:44, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Ok...vou pedir...assim que chegar te retorno,por favor me ajuda a resolver ????
[10:45, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Claro, sempre vou estar disposta a ajudar ! Pode ficar tranquilo
[10:52, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Tem mais alguma peça que eu ja precise comprar?eh um pouco longe o fornecedor, iria aproveitar a viagem pra comprar tudo
[10:52, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: só essa mesmo
[14:08, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Ja estou substituindo o Dock
[14:09, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: ok
[14:24, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Troquei o Deck
[14:25, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: vc verificou o imei ja ?
[14:26, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sim..tah limpo
[14:27, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso vamos ter que analisar a placa ok ?
[14:27, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: O aparelho tem o logo da anatel na tampa traseira?
[14:27, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sim...vamos
[14:29, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Tem...ta um pouco dificil de enxergar mas tem
[14:30, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Qual o modelo que ele está marcando ai ?
[14:30, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: A1778
[14:32, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: ok
[14:32, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=iPScfB75kIk
[14:32, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Faça esse teste em todos os filtros de sinal da placa
[14:39, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Feito...
[14:39, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Normal...
[14:40, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sarah...acredito que se fosse filtro, o sinal estaria baixo...mas reconheceria o chip pra ativar, não acha?
[14:41, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Como as trilhas são ligadas, pode ocorrer um conflito
[14:41, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Próximo passo...
[14:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: se o filtro estiver ruim, não vai dar sinal
[14:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: O filtro é como se fosse uma antena
[14:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: entende ?
[14:42, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sim...
[14:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Próximo passo é a ressolda da baseband
[14:42, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: mas ai vc liga para o cliente e passa os riscos
[14:43, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Pois é um procedimento bem delicado
[14:43, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Tudo bem...
[14:44, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Onde eh o circuito da banda base?
[14:47, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: ??
[14:48, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Ja vou te passar, só um minuto por gentileza
[14:49, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Ok??
[15:53, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sarah....ressoldamos a BandaBase...e continua sem serviço
[15:59, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Nesse caso só fazendo a troca o CI da baseband
[15:59, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Requer bastante do técnico essa troca de CI
[17:40, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sarah...como faço pra deixar o aparelho do jeito que ele entrou
[17:40, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: ?
[17:41, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Ele não passa disso
[17:41, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: E ele entrou com o Sistema normal...apenas sem serviço
[17:43, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Não tem como deixar, por isso tem que avisar o cliente nos riscos
[17:43, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: ????‍?
[17:43, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Na ordem de serviço temos um termo que o cliente asssina
[17:44, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Você veio fazer o treinamento aqui conosco ?
[17:44, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Mas se não tivéssemos atualizado estaria "normal"
[17:49, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Sim fui....
[17:52, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: A restauração faz parte do procedimento
[17:53, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Quando o aparelho está sem sinal, seguimos esses passos (no caso do iPhone)
[17:57, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Eu como cliente ficaria super insatisfeito
[17:58, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: O quw seria o modo dfu?
[17:59, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: Acha válido fazer esse procedimento?
[18:01, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Infelizmente é o procedimento da apple, sem reconhecer o chip o aparelho nãoa tiva
[18:01, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: não ativa*
[18:01, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: é o modo de restauração do iphone
[18:02, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Não, pois o aparelho vai permanecer sem reconhecer o chip
[18:33, 8/1/2019] +55 92 9205-5519: consegue me enviar o manual de serviço dele?
[18:35, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: https://eduwebcell.com/2017/02/esquema-eletrico-iphone-7.html
[18:35, 8/1/2019] Sarah Suporte Técnico: Segue link

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)