Orçamento gratuito online!

APPLE IPHONE 7 - o aparelho estava em curto

Aparelho: APPLE IPHONE 7

Marca: APPLE

Data: 20/05/2020 15:25:00

Download do Manual Técnico (Service Manual): Baixar

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[15:11, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Sara boa tarde.
[15:15, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Boa tarde, tudo bem?
[15:16, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: estamos com um cliente que foi realizado reparo em placa
[15:16, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: iphone 7
[15:16, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: o aparelho estava em curto
[15:16, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: e não ligava...
[15:16, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: na verdade, terceirizamos o serviço de placa
[15:17, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: o aparelho voltou a funcionar normalmente
[15:18, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: tudo ok,  porém o cliente ta questionando de que quando aperta duas vezes no botão home esta indo para o atalho de mensagens
[15:18, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: e isso não acontecia
[15:18, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: segundo ele
[15:19, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: acredito que não seja nada relacionado a hardware, biometria funcionando e botão funciona normalmente
[15:20, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Pode ser alguma configuração que ele mesmo fex
[15:20, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: seria alguma configuração???
[15:20, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: fez*
[15:20, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: Segundo ele era pra abrir a area de trabalho com os aplicativos
[15:20, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: é isso
[15:21, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: mas cliente sabe como é
[15:21, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: ta achando que é atribuição da gente resolver isso
[15:21, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: uma vez que o aparelho entrou apagado
[15:21, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: nem ligava
[15:21, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: em curto
[15:24, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Ele deveria agradecer né, já que a maioria nem faz esse tipo de reparo
[15:24, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: pede pra ele trazer e da uma olhada nas configurações
[15:24, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: ??????????????
[15:24, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: clienteeeeeeeeeeeeeeeee
[15:24, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: só por Deus
[15:25, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: olhamos , mas não da pra ficar perdendo tempo com isso
[15:25, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: orientei a ele fazer um backup e restaurar
[15:25, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: mas não sabe fazer
[15:26, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: não sabe nem o que é itunes
[15:26, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: dificilllllllllllllllllll
[15:26, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Melhor fazer pra ele parar de encher o saco ]
[15:26, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: ja disse que fariamos a restauraçao
[15:26, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: ????????????
[15:27, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: mas antes ele devia fazer o backup
[15:27, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: porem tem bastante arquivo
[15:27, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: e não conseguiu
[15:28, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: é complicado ... tantas outras preocupação  e cidadão procurando zuada com isso!!!!
[15:29, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Falta do que fazer
[15:29, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: deve estar de quarentena
[15:29, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: ??
[15:29, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: hahahahahahahaha
[15:29, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: verdade
[15:29, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: beleza.... vou ver aqui como resolvo
[15:30, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: situação piorou aqui essa semana
[15:30, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Faça uma restauração que vai resolver
[15:30, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: local onde fica a maioria dos fornecedores entrou em lookdown
[15:30, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: poucos fornecedores
[15:31, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: peças faltando
[15:31, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: vamos orar que isso passe logo
[15:31, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: então, fiquei sabendo desse lockdown
[15:31, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: temos que orar pra que passe logo
[15:31, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: acho que a parcell não vai parar
[15:31, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: mas as peças tem o custo mais alto
[15:32, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: qualidade excelente
[15:33, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: fiz o pedido aqui
[15:33, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: de touch para IPAD
[15:33, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: não to achando aqui... pedindo prazo maior para os clientes
[15:34, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: alguns entendem
[15:34, 13/05/2020] Macel Franqueado Lauro De Freitas/BA: outros não
[15:43, 13/05/2020] Sarah Suporte Técnico: Vamos rezar pra que tudo se normalize

FIM DO ATENDIMENTO

Excelência em reparo de aparelhos eletrônicos. 400 Lojas em mais de 3 países.

Responsabilidade Social

A Rede Conserta Smart é comprometida com a melhoria do meio ambiente e o consumo responsável. Prolongue a vida útil de seus equipamentos ao invés de descartá-los.


A rede utiliza sistemas e processos online, objetivando transparência na execução de serviços. Todos os cursos e treinamentos são certificados para garantir total qualidade no atendimento ao cliente.


Quem pode abrir uma ConsertaSmart?

Qualquer pessoa empreendedora, não exigimos um perfil técnico. Conheça nossa Franquia. Conhecer mais...


Imprensa

Somos a maior referência em conserto de celulares na América Latina. Fornecemos relatórios e dados de mercado. Email: [email protected]

Converse agora com nossos técnicos sem custo

Não, obrigado (x)