Aparelho: APPLE IPHONE 8
Marca: Apple
Data: 31/10/2020 09:36:30
21/10/2020 13:39 - Jacir Unidade Lajeado: Erro 4000 iPhone 8?
21/10/2020 13:39 - Jacir Unidade Lajeado: Oi
21/10/2020 13:41 - Sarah Suporte Técnico: Olá, bota tarde
21/10/2020 13:44 - Sarah Suporte Técnico: *Solução proposta*
- Substitua o cabo de dados e tente reinstalar o sistema via iTunes por outro computador;
- Desconecte todos os flex que não estão em uso e tente reinstalar o sistema novamente;
- Substitua o dock e tente reinstalar o sistema novamente;
- Em último caso, tente fazer uma ressolda na memória nand.
*Observações*
- Todo procedimento de solda e ressolda é considerado um procedimento de risco e deve ser autorizado pelo cliente.
- Para realizar o procedimento de ressolda, especificamente em CI’s, recomendamos que seja seguido os passos:
- Isolar sempre os componentes ao redor com fita kapton ou metálica;
- Fazer uso de fluxo pastoso;
- Sem ponteira na maioria das vezes;
- Temperatura de 380º e velocidade entre 3 e 4;
- Distância de 1 a 2 dedos;
- Fazer o procedimento 3x por 40 segundos, com a estação fixa no componente e deve ser respeitado uma pausa de 5 minutos para cada ressolda;
- Após a ressolda, é recomendado aguardar entre 2 a 3 horas para que a placa esfrie completamente.
*Vídeo de apoio*
https://youtu.be/cmHlbbq0s6k