Aparelho: APPLE IPHONE X
Marca: APPLE
Data: 24/07/2020 11:13:29
17/07/2020 15:32 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Boa tarde
Sarah
Iphone x
Entrou para restaurar
Porque ele nao estava conseguindo ativar
17/07/2020 15:33 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Restauramos porém continua do mesmo jeito
Uma dica do que poderia ser feito!?
17/07/2020 15:34 - Sarah Suporte Técnico: Boa tarde
17/07/2020 15:34 - Sarah Suporte Técnico: Está sem sinal?
17/07/2020 15:40 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: Esta conectado a nossa rede
17/07/2020 15:48 - Juliane Pessoal Franqueada GUAÍRA/PR: ??
17/07/2020 15:54 - Sarah Suporte Técnico: As mensagens são respondidas por ordem de chegada, por favor aguarde
17/07/2020 15:54 - Sarah Suporte Técnico: Já consultou o imei?
17/07/2020 15:56 - Sarah Suporte Técnico: Me refiro ao sinal de rede de chip