Aparelho: APPLE IPHONE X
Marca: APPLE
Data: 25/01/2021 16:02:28
[10:34, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Bom dia sarah
[10:34, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Tudo bem?
[10:35, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Me tira uma dúvida
[10:35, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Estou com um iPhone X que o funcionamento dele está lento quando mando desligar
[10:36, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Nessa foto euja tinha mandado desligar
[10:36, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: E ele fica assim um tempo e depois desliga
[10:37, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Pode ser o software?
[10:43, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[10:43, 20/01/2021] Sarah Suporte Técnico: Sim, há grande chance de ser software
[11:04, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Blz
[11:04, 20/01/2021] Luciano Unidade Nova Iguaçu: Obrigado