Aparelho: APPLE IPHONE X
Marca: APPLE
Data: 24/06/2021 15:58:38
16/10/2020 09:46 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Bom dia, iphone x sem firmware de modem, resolve trocando a baseband?
16/10/2020 09:46 - Sarah Suporte Técnico CS: Bom dia, você ja tentou restaurar no itunes?
16/10/2020 09:47 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Ja, estava na versao 13, restaurei e atualizei pra 14 no ituness e nao resolveu
16/10/2020 09:48 - Sarah Suporte Técnico CS: Só troca da baseband então
16/10/2020 09:51 - RAFAEL AUGUSTO DIAS POÇOS DE CALDAS - MG SMART 582 AG: Ok
16/10/2020 10:23 - Sarah Suporte Técnico CS: Antes de realizar a ressolda, verifique também cabo de dados e tente fazer a reinstalação por outro PC
16/10/2020 10:24 - Sarah Suporte Técnico CS: Caso esses passos primários não resolva, você pode tentar a ressolda, mas passe o procedimento de risco para o cliente.