Orçamento gratuito online!

Aparelho: APPLE IPHONE X

Marca: APPLE

Data: 25/03/2019 13:50:12

apple

Apple Inc. (NASDAQ: AAPL; NYSE: AAPL; anteriormente Apple Computer, Inc.) é uma empresa multinacional norte-americana que tem o objetivo de projetar e comercializar produtos eletrônicos de consumo, software de computador e computadores pessoais. Os produtos de hardware mais conhecidos da empresa incluem a linha de computadores Macintosh, o iPod, o iPhone, o iPad, a Apple TV e o Apple Watch..

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[11:58, 22/3/2019] UBA2: Ei Sarah! Bom dia.
[11:59, 22/3/2019] UBA2: Tem problema eu chamar vc por aqui pra resolver problemas anteriores?
[11:59, 22/3/2019] UBA2: Igual estávamos falando do X...
[11:59, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia !
[12:02, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: tranquilo, pode mandar aqui !
[12:02, 22/3/2019] UBA2: Então, preciso saber se trocar aquele flex do sensor vai funcionar realmente
[12:04, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Até o momento nós não testamos, temos que esperar entrar um aqui na loja
[12:04, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Mas provavelmente não vai funcionar
[12:04, 22/3/2019] UBA2: Não vai funcionar nem o sensor nem o auricular??
[12:05, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: O sensor e o auricular sim !!!!
[12:05, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: O Face ID não
[12:05, 22/3/2019] UBA2: Ata
[12:05, 22/3/2019] UBA2: Ufa
[12:05, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: hahahahaha
[12:05, 22/3/2019] UBA2: Querendo passar orçamento da troca
[12:06, 22/3/2019] UBA2: Mas estamos no escuro
[12:06, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: Passa q tem a possibilidade de parar
[12:07, 22/3/2019] UBA2: O Face ID já tiro a esperança del
[12:07, 22/3/2019] UBA2: Loucura isso da Apple
[12:07, 22/3/2019] UBA2: Da pra entender não
[12:08, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: hahahahahaha
[12:08, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: concordo com você !
[12:09, 22/3/2019] UBA2: Será que vc consegue algum Feedback de um lobista sobre esse flex?
[12:09, 22/3/2019] Sarah Suporte Técnico: O que foi me passado é que não funciona, mas nós só podemos afirmar se constatarmos a falha
[12:10, 22/3/2019] UBA2: Entendi

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)