Aparelho: Apple iPhone XS
Marca: Apple
Data: 20/07/2021 16:32:05
[14:57, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ??? Olá! Seja bem-vindo ao suporte técnico da Conserta Smart. ???
Para melhor atendê-los, favor informar:
•Unidade;
•Modelo completo do aparelho;
•Defeito;
•Tentativas de solução (caso já tenha feito algum procedimento);
Aguarde, em alguns minutos irei atendê-los!!! ??
[14:59, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: Piracicaba
iPhone XS
Looping logo
Já testamos bateria e está ok, atualizamos o software e fizemos a restauração do software e o aparelho continua em looping no logo
[14:59, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Boa tarde
[14:59, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: tente ligar o aparelho na fonte sem os periféricos
[15:00, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: Inclusive a tela?
[15:07, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: sim
[15:07, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: E como vou saber se o looping permanece ou não sem a tela?
[15:13, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: Esta dando consumo porém não consigo ver se continua o looping
[15:22, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: o consumo é o mesmo de antes?
[15:22, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: se for, está em loop
[15:22, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: E o mesmo
[15:23, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: Continua em looping
[15:23, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: Ligamos a tela denovo
[15:24, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: Nesse caso tem algum componente em curto na placa
[15:24, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: ou a memória ram está com problema
[15:25, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: memória nand** desculpe
[15:28, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: Seria fácil identificarmos qual componente está em curto?
[15:28, 30/06/2021] Anderson Franqueado Piracicaba: Ou checar se é a memória?
[15:29, 30/06/2021] Sarah Suporte Técnico CS: verifique o curto primeiro