Dúvida técnica respondida
Asus Zenfone 3 Deluxe: estou com um zenfone 3 ze552kl na ligação não funciona no viva voz
Asus Zenfone 3 Deluxe — resposta da comunidade técnica da Conserta Smart.
25/02/19 9:18 da manhã - Cláudia Franqueada DIADEMA CONSERTA: Bom dia suporte Cláudia de Diadema, estou com um zenfone 3 ze552kl na ligação não funciona no viva voz qual é o microfone do viva voz?
25/02/19 9:22 da manhã - Felipe Rabelo Franqueado CAMPO LIMPO PAULISTA CONSERTA: SERÁ QUE TEM ALGUÉM DO SUPORTE AÍ?
25/02/19 9:45 da manhã - Cláudia Franqueada DIADEMA CONSERTA: E o meu?
25/02/19 9:47 da manhã - Sarah Suporte Técnico: Aqui estou explicando quais microfones são responsáveis por ligação e viva voz
25/02/19 9:47 da manhã - Sarah Suporte Técnico: no caso o microfone do viva voz é o superior
25/02/19 9:51 da manhã - Cláudia Franqueada DIADEMA CONSERTA: Ok obrigada
Mais dúvidas respondidas
Tem o esquema do jump (Lg k11 plus)5 que liga ao iniciar desliga se coloca em modo Esquema elétrico aparelho não carrega (Asus zenfQue a câmera frontal fica de cabeça para baixo eApós a troca de tela enquanto carrega não funcioNão carrega bateria só fica mostrando um trianguStou com moto g 4 plus que descarrega muito rápiTroca de botão power (Motorola moto g6)Desbloqueio da conta google a10s (Samsung galaxyFizemos a troca de uma tela de um a50 e ao atualNão funciona ligação nem dados moveis (Xiaomi reTem algum tutorial de troca do flex do power de