Orçamento gratuito online!

Aparelho: Asus ZenFone 4

Marca: Asus

Data: 06/07/2017 09:23:36

Download do Manual Técnico (Service Manual):

asus

ASUSTeK Computer Inc. ou simplesmente ASUS é uma empresa de Taiwan especializada na fabricação de hardware. Fabrica, entre outros, placas-mãe, placas de vídeo, discos ópticos e Computadores portáteis. A ASUS também produz componentes para outras empresas como a Sony (PlayStation 2), Apple (iPod, iPod shuffle, MacBook), Alienware, Falcon Northwest, HP e Compaq. Em 2014, a marca lançou os smartphones da linha Asus Zenfone. O primeiro modelo que chegou ao Brasil foi o Zenfone 5, com 8 GB de memória interna, tela de 5 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz. O Zenfone 6 foi o segundo smartphone lançado pela ASUS no Brasil, com 16 GB de memória interna, tela de 6 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz.[1]

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!
cliente trouxe o aparelho com problema no sensor guando ia fazer chamadas a tela escurecia e não voltava pois foi trocado a borracha do sensor e escurecido o vidro do display pois tava muito claro assim que foi feito o serviço e foi testado foi reparado que o sensor não apagava mais a tala como se não funcionasse mais pois quando coloquei o brilho da tela no automático o sensor funciona perfeita mente oque pode ser agora
Olá Leonardo, sim no menu de testes o sensor esta normal, tudo normal. - Data: 06/07/2017 10:50:35Aline, verificou no menu de testes se o sensor está correspondendo de maneira correta? Temos um vídeo no sistema explicando como é feito o processo para acesso a esse menu. Pode verificar também se trocando o display não pode resolver o problema. - Data: 06/07/2017 10:27:41Tentou fazer uma restauração de software do aparelho ?
Se no menu de serviço funcionou é porque o mesmo está em operação normal. essa falha que relatou pode ser o software então.
- Data: 06/07/2017 11:24:07
ATENÇÃO:

Chamados sem interação do franqueado por mais de dois dias serão considerados resolvidos ou abandonados, caso seja necessário o franqueado pode entrar em contato para fazer a reabertura do mesmo ou incluir informações adicionais.
- Data: 25/07/2017 15:06:25
FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)