Orçamento gratuito online!

Aparelho: Asus ZenFone Max

Marca: Asus

Data: 22/05/2019 14:30:41

Download do Manual Técnico (Service Manual):

asus

ASUSTeK Computer Inc. ou simplesmente ASUS é uma empresa de Taiwan especializada na fabricação de hardware. Fabrica, entre outros, placas-mãe, placas de vídeo, discos ópticos e Computadores portáteis. A ASUS também produz componentes para outras empresas como a Sony (PlayStation 2), Apple (iPod, iPod shuffle, MacBook), Alienware, Falcon Northwest, HP e Compaq. Em 2014, a marca lançou os smartphones da linha Asus Zenfone. O primeiro modelo que chegou ao Brasil foi o Zenfone 5, com 8 GB de memória interna, tela de 5 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz. O Zenfone 6 foi o segundo smartphone lançado pela ASUS no Brasil, com 16 GB de memória interna, tela de 6 polegadas e processador Intel Atom dual-core de 1.6 GHz.[1]

DICA: Este problema foi atendido por um de nossos analistas. Abaixo segue a transcrição da conversa entre o solicitante e o responsável!

[08:56, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Bom dia
[09:03, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: estou com um zenfone 4 max plus que esta desligando sozinho. 
Apos ligar o aparelho e usar por alguns minuto, ele esquenta um pouco e desliga.
[09:03, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Apos essa mensagem ele desliga
[09:15, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Bom dia
[09:15, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Tenta fazer uma desoxidação naplaca
[09:16, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: se persistir, precisa substituir o termistor
[09:18, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: O cliente relatou que o problema começou apos ele colocar um SD
[09:19, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Sem o sd o problema para?
[09:19, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Sim
[09:21, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Então nesse caso, precisa trocar o micro sd
[09:21, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Respondi errado, descupa.
[09:22, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: O problema continua mesmo sem o micro sd
[09:26, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: então é esse procedimento
[09:26, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: .
[10:10, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Que modelo é esse
[10:10, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: ?
[10:11, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: me manda foto da bateria
[10:11, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Não tenho acesso a bateria
[10:12, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Vc precisa abrir
[10:12, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: e ver o codigo ca bateria
[10:12, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: da*
[10:13, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Preciso do modelo para pesquisar como abrir
[10:14, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: o aparelho nao liga?
[10:14, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Liga sim
[10:14, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: vai no "sobre o telefone"
[10:14, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: la tem o modelo
[10:15, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Olhei mas não encontrei na internet, vou te passar a referência do modelo
[10:16, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Asus_X015D
[10:18, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: asus 4 max plus
[10:19, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Pesquisei no ifixit e é bem diferente
[10:21, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: da uma olhada nesse
[10:21, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=4Uh8Ecw9i_A
[10:25, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Ele não tem parafusos externos como o do video
[10:27, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Vou verificar
[10:27, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Estranho isso
[10:27, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Deve ser importado
[10:27, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: qual a falha do aparelho?
[10:28, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Essa
[10:29, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: entendi
[10:29, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: vou verificar algum tutorial aqui
[10:29, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: vamos ver se encontro
[10:29, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Okay
[11:29, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Pressionando o power
Qual solta o power a corrente cai
[11:31, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=s59rntuBgWg
[11:31, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: está ligando dessa forma?
[11:46, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Dessa forma não apareceu nada
[11:47, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: consegue entrar em modo download
[11:47, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: ?
[11:48, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Como faz?
[11:48, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: https://www.youtube.com/watch?v=Amtzch6d9K0
[11:52, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Não ligou
[11:53, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Provavelmente um problema no PM
[11:53, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: ai teria que substituir o CI
[11:53, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Pode ser algum componente ligado a ele também
[11:54, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Sem a bateria, so no pc
[11:57, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Sem a bateria ele da esse erro mesmo
[12:04, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: é problema na memória
[12:05, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Tem solução?
[12:05, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: só com box
[12:12, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Conseguiu identificar?
[12:13, 14/5/2019] Sarah Suporte Técnico: Não encontrei nada ainda
[12:14, 14/5/2019] +55 77 9982-5318: Okay

FIM DO ATENDIMENTO

ORÇAMENTO ONLINE AGORA!
Preencha e receba :)

Não, obrigado (x)