Aparelho: LENOVO VIBE K5
Marca: LENOVO
Data: 22/09/2017 09:43:47
Ola, tudo bem
Estamos com um vibe k5 travado no bootloader e os procediemento de troca de firmware q tem disponiveis no momento na internet não estão funcionando
Alguem teria para ajudar alguma dica ( video, tutorial, programa ) para poder realizar o procedimento de restauração da firmware.
desde já obg pela atenção.
Att: Tiago
Ola, João
então eu fiz 2 procedimentos q achei na internet.
- Lenovo assistant não funciona pois a versão atual do programa só reconheçe o aparelho com a depuração ativada no celular.
- Lenovo_Downloader um programa que passa firmware tbm ( mais não funcionou também )
- Modelo A6020I36
- Data: 22/09/2017 10:59:32Beleza Tiago, dê uma olhada neste tutorial aqui e veja se te ajuda, é o procedimento feito pelo Qfil, bem tranquilo de se fazer, mas mesmo assim se tiver qualquer dificuldade me avise.
- Data: 22/09/2017 17:03:09Tiago por favor me passe quais erros estão aparecendo pra você, se possível com foto, e também qual tutorial vc seguiu, assim eu consigo entender o que está ocorrendo e não corro o risco de te passar o mesmo tutorial que você já seguiu. Aguardo.
- Data: 22/09/2017 10:20:09
© 2013-2025 Conserta Smart.